Créditos da imagem: Câmara Municipal de Castelo de Paiva

 

No passado dia 31 de Julho de 2017, perante uma sala com lotação esgotada a Câmara Municipal de Castelo de Paiva celebrou a cerimónia de Assinatura dos Contratos das Empreitadas relativas ao percurso “Viver o Douro”, projetado pela APROplan, à Zona de Lazer do Choupal, e à deslocalização da conduta de água da Ponte Centenária de Pedorido para a ponte da Rede Viária Nacional, EN222.

Créditos da imagem: Câmara Municipal de Castelo de Paiva

 

Foi com grande entusiasmo que a equipa da APROplan apresentou o projecto perante a atenta plateia.
Recorde-se que o percurso “Viver o Douro” se encontra integrado no projecto de desenvolvimento turístico do concelho de Castelo de Paiva denominado “ Viver Payva D’Ouro“, também desenvolvido pela APROplan.

Créditos da imagem: Câmara Municipal de Castelo de Paiva

 

O Presidente da Câmara Municipal de Castelo de Paiva Gonçalo Rocha destacou a relevância destas obras para o concelho, que com especial ênfase na aposta na dinamização turística assente nas potencialidades no município se poderá traduzir em mais riqueza e emprego para a região. O Presidente referiu também o trabalho que ainda há a fazer para maximizar o aproveitamento dos recursos e potencial da frente ribeirinha do concelho.

É com especial dedicação e entusiasmo que a APROplan projeta e acompanha este projecto, na expectativa de poder vir a contribuir para o desenvolvimento do concelho onde nasceu.